Início / Dicas para Encontros / Encontros reais – Como passar do virtual para o real
PESQUISAR NA REDE SOCIAL DE ENCONTROS

Encontros reais – Como passar do virtual para o real

Encontros reais - Como passar do virtual para o real

Falar com mulheres e homens na internet até que é fácil, mas como conseguir passar do virtual para o real? Se consegue ter muitos encontros virtuais, mas ainda não conseguiu encontrar-se cara a cara, veja como dar esse passo e melhorar os seus encontros.

Causar boa impressão nos encontros virtuais

Para conseguir marcar encontros reais tem que causar boa impressão nos encontros virtuais. As comunidades de encontros e namoro servem para as pessoas se conhecerem melhor. Se não causar boa impressão na internet, ninguém irá querer conhecê-lo pessoalmente.
Siga as nossas dicas:

  • Seja sempre honesto – Apesar da internet ser cada vez mais usada para conseguir conquistar novas pessoas, ainda existe muita gente com algum receio, por isso vão estar bastante atentas. Se mentir, mesmo que seja uma mentira inofensiva, a pessoa vai perceber e vai preferir afastar-se. Não se esqueça de escolher uma boa foto de perfil.
  • Vá com calma – Estar a falar com alguém na internet não é muito diferente do que falar na vida real. Tem que ter paciência, tentar conhecer as pessoas e só depois tentar marcar um encontro. Deve começar por ter uma conversa simples, onde fala um pouco de si e onde procurar conhecer a outra pessoa. Se começar por falar em sexo não vai conseguir ter sucesso.
  • Seja interessante – Tal como na vida real, as redes sociais de encontros também têm muitos membros. Se conversar consigo não for uma experiência interessante, as pessoas vão desistir e escolher outra pessoa com quem falar. Aproveite a segurança da internet e saia da sua zona de conforto, seja interessante! Siga as regras e vai ter bons resultados.

Conseguir marcar encontros reais

O tempo que demora a conseguir marcar encontros reais depende da pessoa com quem está a falar. Os homens têm tendência para aceitar encontros reais muito rapidamente e enquanto as mulheres podem precisar de um pouco de mais tempo.
O ideal é só marcar encontros reais depois de já se conhecerem bem no mundo virtual.
Siga estes passos:

  1. Comece sempre por mensagem privada – Nunca comece logo pelo chat se existir a opção de mensagem privada. É preferível enviar uma mensagem a perguntar se podem falar por chat. Assim as mulheres não sentem a sua privacidade invadida.
  2. Utilize o chat para se conhecerem – O chat é uma excelente forma de se conhecerem. Não é intrusivo e permite bastante privacidade. Seja honesto e faça perguntas de forma que consiga conhecer a personalidade da pessoa com quem fala.
  3. Passe para a webcam – Quando sentir que já têm alguma confiança, pergunte se podem falar através da webcam. Aqui podem ver-se em tempo real e aumentar a cumplicidade. Se estiver a falar com uma mulher e esta rejeitar não force. Continue a falar por chat e proponha novamente uns dias depois. Conseguir encontros reais através das redes sociais é simples, mas não significa que não tenha que ter alguma paciência.
  4. Combine um encontro! – Quando já estiverem totalmente à vontade é altura de passar para os encontros reais. Os homens são mais fáceis de convencer, mas se estiver a falar com uma mulher seja paciente e não insista se ela não aceitar. Eventualmente acabará por aceitar e lembre-se de deixar que seja a mulher a escolher o local e a hora, pois assim ela se sentirá mais protegida.

Veja Também

Passar do chat para um encontro real

Passar do chat para um encontro real

O chat online, os encontros online e os portais de encontros estão actualmente na moda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *