Início / Dicas para Encontros / 5 Dicas que o vão ajudar a falar com mulheres
PESQUISAR NA REDE SOCIAL DE ENCONTROS

5 Dicas que o vão ajudar a falar com mulheres

falar com mulheres

Qual é o homem que não gostaria de conseguir falar com mulheres? Com sucesso claro! O problema é que algumas mulheres conseguem ser basta intimidantes e os homens acabam por deixar a timidez vencer.
Vamos partilhar 5 dicas que o vão ajudar nesta, por vezes difícil, tarefa de falar com mulheres!

1.Mostre confiança quando falar com mulheres

As mulheres podem ser verdadeiros falcões! Se reparem que o homem está nervoso ou tímido, muitas vão dificultar ainda mais a tarefa. No entanto, se elas perceberem que você é um homem confiante, vão-lhe facilitar a vida.
Por isso o truque é tentar parecer confiante, mesmo que não esteja. Vai uma ajudinha?

  • Esconda os tiques, não esfregue as mãos, não passe as mãos pelo cabelo, não olhe para os pés;
  • Esteja bem arranjado, irá sentir-se mais atraente, logo mais seguro;
  • Sorria! Um homem nervoso não consegue sorrir enquanto que um homem confiante sorri. Atenção que é sorrir, não é rir com um riso nervoso;

2.Olhe nos olhos

Se quer conversar com mulheres vai ter que aprender a conseguir olhá-las nos olhos. Atenção, não é ficar minutos e minutos a fixar a mulher!
Um bom truque que é muito usado por quem dá entrevistas é olhar um pouco acima dos olhos, no meio da testa, mas mais junto aos olhos. Assim vai conseguir manter o olhar e a mulher vai pensar que está a olhar para os seus olhos. Vai pensar que é o homem mais confiante de sempre! Se há algo que não vai querer fazer num primeiro encontro é ficar olhando para os seus pés!

3.Escolha bem a mulher com quem vai falar

Muitas vezes os homens não conseguem falar com mulheres apenas porque escolhem a mulher errada.
Vamos supor que é um homem meio tímido que ainda está aprendendo a falar com mulheres sem gaguejar. Imagine agora que vê uma mulher de mini-saia, com botas até ao joelho e com um ar de ser muito segura de si. É com esta mulher que vai falar? Não!
Prefira mulheres mais discretas e que você consiga perceber que também não se sentem muito à vontade. É menos provável que ela o vá tratar mal e será muito mais fácil conseguir manter uma conversa leve e fluida.

4.Treine! Sim, treine!

Sim, o treino também se aplica aqui! Enquanto que uns homens tem uma aptidão natural para falar com todas as mulheres, outros precisam de um pouco mais de treino.
Estas dicas ajudam, mas não pense que após ler este texto vai ser o próximo guru sensação! Treine falando com mulheres, veja o que correu mal, quais os erros que cometeu e tente melhorá-los.
Uma boa ideia é não treinar logo com a mulher que gostaria de casar! Comece por mulheres que não o atraem de forma especial ou com mulheres em encontros virtuais, pois é provável que as primeiras vezes não corram tão bem quanto gostaria.

5.Comece pelo mais fácil

Conversar com mulheres pode ser intimidante, mas não precisa de começar pelo mais difícil!
Em vez de ir para bares e discotecas onde as mulheres quase que estão programadas para rejeitar, comece por frequentar comunidades de encontros online. Como está protegido atrás de um computador é mais fácil deixar a timidez de lado e ainda pode treinar uma série de vezes sem perder muito tempo.

Vamos aprender a falar com mulheres?

Veja Também

Passar do chat para um encontro real

Passar do chat para um encontro real

O chat online, os encontros online e os portais de encontros estão actualmente na moda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *