Início / Dicas para Encontros / Passar do chat para um encontro real
PESQUISAR NA REDE SOCIAL DE ENCONTROS

Passar do chat para um encontro real

Passar do chat para um encontro real

O chat online, os encontros online e os portais de encontros estão actualmente na moda, por todas as vantagens inerentes e pelas facilidades que garantem em quem procura uma pessoa interessante para um encontro real ou até quem sabe a sua alma gémea. Existem até pessoas que mantêm relacionamentos online durante meses ou até anos, sem nunca avançarem para encontros ao vivo, com receio do que poderá acontecer ou até de se desiludirem com a pessoa que até agora parecia fascinante.

A maioria das pessoas que tenta encontrar o amor online, geralmente têm uma grande dificuldade em sair e conviver com outras pessoas, fazendo conversas com elas e até têm receio de se aproximar, nomeadamente em bares e discotecas, repletas de pessoas interessantes. Assim, atrás de um computador ou de um smartphone, tentam fazer conversa com alguém que pareça interessante e mais tarde quem sabe se não têm os dois o desejo de passar para os encontros reais.

Dicas para passar do chat para o encontro real

Porém, passar do chat para um encontro real é mais complexo do que pode parecer, por isso nada como colocar a nossa experiência aqui para todos vocês, dando as dicas mais importantes para ultrapassar esse momento e conseguir o tão desejado encontro.

O nosso objectivo é dar algumas indicações para ultrapassar o entrave dos encontros online exclusivamente, conseguindo convidar uma mulher para encontrar-se consigo no mundo real, sem computadores por perto, sendo da responsabilidade de cada um depois garantir que este encontro corre da forma desejada. É importante lembrar-se que o primeiro encontro é o mais importante de todo, sendo a rampa de lançamento para o futuro da possível relação, principalmente se este correr mal, caso contrário será um autêntico desastre.

Sigas as nossas dicas e consiga os melhores encontros reais possível!

Humor

As mulheres gostam de alguém que as faça rir, não no sentido de palhaço propriamente dito, mas uma pitada de humor à mistura dos assuntos mais sérios pode ser uma boa solução. Por outro lado, humor em exagero pode demonstrar falta de interesse na conversa ou até na mulher, por isso não poderá abusar.

Desejo

Se entrou num site de encontros na expectativa de encontrar alguém interessante, com quem chegasse ao encontro real e quem sabe passar um bom momento, então não há nada mais importante do que levar a outra pessoa a sentir desejo e interessar-se por si. Assim, cative a sua atenção, mostre que vale a pena e quem sabe se horas mais tarde não estão na mesma mesa a conversar.

História

Por outro lado, para que uma mulher tenha curiosidade e interesse em sair consigo nos encontros reais ela deve conhecer um pouco da sua história e da sua vida real, caso contrário terá receio e prezando pela sua segurança nunca vai avançar. Assim, dê a conhecer alguns pontos importantes, sem exageros, mostrando que é uma pessoa social e que se interessa pelos outros.

Postura

Por último, mas não menos importante, para quem quer chegar ao encontro real, é imprescindível que tenha uma postura quase perfeita no mundo online. Não deve ser demasiado bruto, não deve entrar em discussões e não deve trazer os problemas para a conversa, a menos que ela questione, pois esses momentos devem ser de lazer e diversão e não para resolver a vida. Tenha uma postura correcta e rapidamente conseguirá que ela mesma sinta necessidade de avançar para o encontro real e deixar os computadores de parte.

Veja Também

primeiro encontro

O que NÃO fazer num primeiro encontro

O primeiro encontro é, provavelmente, um dos mais importantes de qualquer relacionamento, até aqueles que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *